Luta & Festa / Olhão Rebelde é divulgação, Música, Lutas Sociais, D.I.Y., Materialismo muito Dialético, odes ao Alcoól e Fraternidade.
.posts recentes

. Scirocco.

. HOJE! Comício na Cooperat...

. Solidariedade Internacion...

. Se celebró el VII Pleno d...

. MANTENHAM-SE iNFORMADOS A...

. AMANHÃ! APRESENTAÇÃO DE C...

. 88º aniversário do PCP

. Zona Reggae de HOOOOJE!

. Debate - OLHÃO: ASSIMETRI...

. O País Basco não caminha ...

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 19 de Março de 2008
A Zona Reggae de hoje (R.U.A. 102.7)

Mais uma sessão de Reggae que nos é debitada pelo Selecta Selector.

Tal como já disse é um excelente programa que nos completa as 4as feiras e anima os meados das semanas...

Aqui está o habitual texto de apresentação que o autor faz para ficarmos com uma ideia do que irá ser o programa deste serão..

Para quem não morar em Faro, Olhão e arredores e não ouvir a Rádio Universitária do Algarve -102.7FM- poderá optar por ouvir via-net (o link está abaixo do comunicado).


A partir das 22 começa a Reggae Fever das 4as...


«Foi com profunda tristeza que que se recebeu, um pouco por todo o mundo, a noticia da "elevação" de Mikey Dread, a outro estado, no passado sábado 15 de Março.

A selecção da ZonaReGGae de hoje é dedicada ao lendário Dread at The Controls, Michael Campbell, rotação obrigatória e há muito, number 1 no programa…

Os sentimentos vão para toda a família a amigos. Para os muitos admiradores da sua vida e trabalhos, para a semana, seguimos com o tributo sonoro, acompanhado da recuperação da entrevista concedida, à ZonaReGGae por Mikey Dread, no ano de 2007…Para relembrar e perpetuar, o seu contributo enorme para a música, rádio e cultura jamaicana; eterno, único e preservador do estatuto de One & Only Dread at the Control! Upmost respect for the support, strenght & energy provided!

 

Hoje nas duas horas de vibrações positivas:

 

Double Roots SeSSion ao longo de quase toda a selecção: Junior Ross, Earth & Stone, Junior Delgado, The Travellers…em respeito à mensagem na música reggae; Earth, Roots & Water, Agroovators, Prince Fari, Mikey Dread…em selecção à melhor dubwise action!

Lá pelo entretanto…em Dubmix style, Rent Man riddim, com os Black Uhuru, Jah Thomas & DEB Players in combination…e destaque a novos álbuns, a caber ao (re)lançamento de 2006, do álbum de estreia de Noel Ellis, lançado em 1983 pela "Jamaica-Toronto" connection label, Summer Records.

Filho do lendário Alton Ellis, Noel Ellis, é uma das grandes vozes do roots reggae por descobrir! O LP de estreia "Noel Ellis", gravado e produzido por Jerry Brown no Canada, apresenta-nos 6 temas, todos a "estenderem-se" pela dub version. Por um lado, uma demonstração de puro Word, Sound & Power, do dotado Noel, por outro o som único e inovador produzido no Summer Sound studio aliado à arte crua de mistura de Jerry Brown.

Incluído está claro, aquele que foi o único hit internacional da Summer Records, durante a sua "persistência", "Rocking Universally". Gravado em 1979, juntou o então com 21 anos de idade, Noel Ellis, em deejay style, com Willie Williams numa versão do tornado "hino" jamaicano nesse mesmo ano, "Armagideon Time"…O abrir do caminho para o LP de '83 "Noel Ellis", onde participaram nomes da musica jamaicana como Jackie Mitto, Willie Williams, Johnny Osborne, Adrian Miller ou Bongo Gene!

 

 

Ainda na ZonaReGGae de hoje:

 

-As sonoridades do dub moderno em contínua rotação: Version City Rockers, The Drastics, Vibronics crew, Nucleus Roots ou Abassi All Starsbassline addiction!

 

-Voltam ao live acts já este fim-de-semana, dia 22, no 5º Campeonato Bodyboard Odeceixe 08 +infos@

 http://zonareggae.wordpress.com/zonareggae-tips-liveportugal/

….preparam o aguardado trabalho de estreia para bem breve, e rodam em exclusivo nas duas horas de vibrações positivas de hoje…Fala-se no colectivo de roots-dub-rock em fusão e delay, Raspect! Duas a rodar, em avanço do soon to come, trabalho de estreia da banda algarvia, cortesia da crew Raspect para a ZonaReGGae e todos vocês….para ouvir e comentar com o apreciado feedback:)

Later...@

ZonaReGGae - duas horas de vibrações positivas -
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-198



ZonaReggae - RUAfm 102.07,Rádio Universitária do Algarve,
Horta do Ferragial, Lote 16-A, 8000-544 FARO, PORTUGAL.
zonareggae@rua.pt
zonareggae@gmail.com
zonareggae.wordpress.com
zonareggae.podomatic.com »

.
música: Noel Ellis
publicado por lutaefesta às 14:40
link do post | comentar | favorito
.pesquisar
 
.Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds